segunda-feira, 24 de julho de 2017
Manifestação de estranhamento e inquietação de Reagan Jr
"Se ele é tão ingênuo que não conhece esse encontro com representantes russos, antes mesmo de estar na Casa Branca, é um pouco preocupante, ele é certamente ingênuo demais para lidar com a paz no Oriente Médio, a crise dos opiáceos e interesses do governo. E ele é muito ingênuo para ter uma habilitação de segurança. Por esse motivo, se Donald Trump fosse muito ingênuo para saber o que seu filho e seus principais funcionários de campanha estavam fazendo antes dele prestar seu juramento, então ele também é muito ingênuo para ter uma autorização de segurança e certamente é ingênuo demais para ser comandante em chefe."
- Ronald Reagan Jr. sobre a polêmica declaração do genro de Trump afirmando não estar a par do associação entre o filho de Trump e uma representante russa durante a campanha presidencial, visando obter um dossiê contra a candidata democrata, Hillary Clinton.
MSNBC 4-07-2017
Vem a baila, cada vem com maior ênfase, que entre as tais chaves de segurança que tradicionalemnte ficam com o presidente e seus escolhidos, as das armas biológicas, além das nucleares.
Encontrar o equilíbrio é questão emergencial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário