Hoje, recebi notícias do estimado jornalista Sérgio de Castro que acaba de lançar novo livro - promete detalhes.
Aguardo com a leveza da primavera, pelos dados que virão, com certeza, com a seriedade e delicadeza que mereço.
Hoje, recebi notícias da artista renomada mundialmente, a aquarelista inglesa Shirley Felts, que conheci quando ela esteve no Brasil para desenvolver um projeto para o IPÊ, no interior do estado de São Paulo.
Shirley viaja o mundo com seus projetos de murais e aquarelas, mas sua sede, seus jardins ficam em Londres, bem como a família.
A foto é de uma aquarela que fez da vista da janela de seu quarto, recebi-a no natal de 2008 com notícias: "Muito trabalho, Derek (o marido arquiteto) desenvolvendo um grande projeto, ela intercambiando com artistas de Guiana, projeto para um mural seu, e em janeiro fará uma cirurgia no joelho...Shirley=atividade."
Ô dia...tem dias que deslizam cheios de aromas deliciosos, a alma hidratada agradece.
E, veja, consegui em um sebo a um preço inacreditável um CD que passou instantaneamente a ser um grande e apreciado tesouro: A Flauta Mágica - Wiener Staatspernchor, com uma impagável Emmy Loose como Papaguena.
A foto acima é de uma aquarela de Shirley que recebi no natal de 2010, a imagem que é casamento feliz com a faixa 2 do CD, Tamino por Leopold Simoneau, mas...não, é mais conectada à faixa sete, O Primeiro Sacerdote por Harald Pröglhof.
Enfim, recarregam as baterias, dias assim, não?
Nenhum comentário:
Postar um comentário