A sobrevivente da Shoah, mãe, avó, bisavó, a vivida e sábia escritora Mimi Kirchhausen, no próximo dia 25 de Setembro lança seu livro "Primaveras Perdidas", que tem um lindo e emocionante prefácio escrito pela competente Maria Luiza Tucci Carneiro.
Mimi vive com a família no Peru, e o lançamento será em Augusto Bolognesi, 320, A. San Isidro, em Lima.
Quem participa o lançamento aos amigos brasileiros é Leslie Marko, a filha de Mimi, que vive no Brasil há 25 anos. Leslie foi minha professora na Oficina de Teatro para Educadores, Cenas e Narrativas Sobre o Holocausto. Uma professora marcante e inesquecível, quer seja pelo carinho e sensibilidade com que ministra as aulas, que seja pela bagagem cultural invejável. Leslie é Diretora e Teatro Educadora, formada pela Pontifícia Universidade Católica de Peru e Escola de Comunicação e artes da Universidade de São Paulo, Mestre em artes Cênicas na ECA/USP e desenvolve projetos teatrais pedagógicos estéticos e sociais realizando processos e espetáculos de criação coletiva, seu trabalho focaliza um teatro fora do circuito comercial e em espaços não convencionais. Ela também é professora do Curso de Relações Internacionais do Estado Superior de Propaganda e Marketing.
Parabéns para Mimi, pelo trabalho, pelo sucesso e pela adorável e brilhante filha, a queridíssima, Leslie!Foto do encerramento da Oficina de Teatro ministrada por Leslie no MuBE, Leslie aparece em pé, do lado direito usando cachecol branco, no centro, mãozinha no queixo entre os professores/alunos, a charmosa Eneida Fausto, Coordenadora de Cursos do MuBE, do lado esquerdo da foto, de suéter bordô, o simpático Abrahan Goldstein da B'nai B'tith.
Nenhum comentário:
Postar um comentário