Powered By Blogger

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Uma Força Global Voltada para a Bondade - Lions Internacional

Osseguintes presidentes americanos foram ou são integrantes do Lions Internacional:
* Presidente Gerald Ford, foi membro do Grand Rapids Lions Club
*Presidente Ronald Reagan, foi membro vitalício do Dixon Noon Lions Club
*Presidente Jimmy Carter, serve o The Plains Lions Club
*Presidente George W Bush tornou-se membro honorário na 101° Convenção Internacional de Lions Clubes.

O Lions seleciona objetivos e desenvolve campanhas para trabalhar nos problemas definidos, os atuais tópicos envolvem meio ambiente, visão, fome e câncer infantil.
Para acelerar a pesquisa contra a cegueira, o Lions de Donwtonw, de San Diego, fez uma doação de quatrocentos mil dólares ao Banco de Recursos Biológicos do Instituto Oftamológico Shiley.
A verba oportunizará à equipe do Instituto Shiley trabalhar com tecnologia avançada no sequenciamento genéticos das doenças oculares que mais afetam os americanos, a degeneração macular, glaucoma e retinopatia diabética.
No campo da visão, entre inúmeras atividades que envolveram o destacamento de equipe de apoio nos Jogos Paraolímpicos no Rio de Janeiro, o Lions ainda está oportunizando obras infantis em braile para bibliotecas e crianças cadastradas.

"A bondade define quem somos como Leões. E porque servimos. Um ato de bondade talvez seja pequeno e pessoal ou grande e profundo. Quando 1.4 milhões de homens e mulheres se reúnem para servir, isso significa uma força dinâmica do bem." reúnem.
Foto da página do Facebook do Lions, e informações do site oficial da entidade internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário