Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Eles amam árvores e pessoas: Bill e Melinda Gates no The Late Show

Bill e Melinda, vivem uma vida fútil de férias em paraísos e tratam de manter-se fora de questões deprimentes relativas a situação dos desvalidos.
Não! Esta seria uma alternativa, mas não. Eles decidiram permanecer conectados a realidade da condição miserável de abandono que a maior parte da humanidade vive em lugares dominados por ditaduras que consomem a riqueza e deixam os ossos do povo expostos, às moscas.
Através da Fundação Gates, têm estado presentes nos lugares mais miseráveis do planeta levando esperança através de programas de saúde, especialmente fornecendo vacinas contra doenças antigas como a pólio, sarampo e difteria. Melinda e os diretores da Fundação executam os programas e pelo que entendo, Bill se aprofunda no estudo de soluções que debaterão antes de aplicar.
No The Late Show eles falam com Stephen Colbert, sobre a necessidade de que os muito ricos paguem um pouco mais de impostos, ou seja, que a percentagem de imposto seja estipulada de acordo com a possibilidade do "freguês".
E, Bill Gates tem uma arvore no quintal que cuida com climatização especial, é um bordo. 
O bordo que lhe informa sobre o sentimento do planeta, creio.
Que bom que ele ouve bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário