Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Eletrônica

     Para a Física Quântica quando um elétron faz uma transição de um estado de energia para outro, dentro de um átomo, ele o faz de uma forma aparentemente aleatória e sem causa detectável. 
    Mas de repente um átomo que estava quieto e tranqüilo pode assistir em suas camadas eletrônicas um verdadeiro caos de movimentos, como se fosse um videogame que ficou fora de controle. E os elétrons podem fazer transições de estados de energia mais altos para mais baixos ou vice e versa com a mesma probabilidade. Por este motivo pode-se afirmar que no nível quântico de uma realidade existe reversibilidade do tempo, porque os eventos podem acontecer em qualquer direção.
    Aquela célebre pergunta feita por uma criança: “por quê?” não pode ser respondida pela física para explicar, até o presente momento, as coisas que acontecem dentro deste átomo perturbado, por que não há uma relação de causa e efeito as interligando e, pior, porque elas acontecem ao mesmo tempo em todas as direções.
    Quando um elétron resolve mudar de uma órbita para outra ele se revela como uma entidade onipresente e se comporta como se estivesse espalhado por uma vasta região do espaço, aparecendo em muitas órbitas ao mesmo tempo. Ele transita temporariamente, e simultaneamente, por todas as órbitas possíveis a sua disposição até escolher a sua morada definitiva.
Estas transições de órbita simultâneas são chamadas em Física Quântica de transições virtuais e a transição do elétron para a sua morada definitiva de transição real. É preciso, no entanto, evitar tirar conclusões precipitadas a respeito do que seja “virtual” e “real”, no sentido que damos cotidianamente a estas palavras, pois no mundo das micro partículas as transições virtuais são extremamente importantes, pois muitas delas interferem concreta e diretamente na produção de um número expressivo de processos físicos. Nele um pai e uma mãe virtuais podem perfeitamente gerar um filho real que irá crescer e ter uma vida normal.
    Imagine-se agora como sendo um elétron e resolvendo viver 100.000 experiências de família simultaneamente com 100.000 mulheres, para somente após um certo tempo optar pela definitiva. E pasme em saber que os seus 100.000 vizinhos se lembrariam, cada um deles, de aspectos seus e que você deixaria vários rastros reais destas experiências de família transitórias. E imagine se seus amigos escandalizados com seu alto grau de liberalidade resolvessem lhe escrever cartas a esse respeito e, então, descobrissem que precisavam enviar-lhe, cada um deles, 100.000 cartas, pois você, na verdade, estaria em todas as 100.000 casas ao mesmo tempo.
Meu amigo leitor, isto é pura realidade quântica e deu origem a Teoria dos   Múltiplos Mundos.
    Resumindo o que lhe informei até agora gostaria que ficasse atento às seguintes conclusões:
1ª) O tempo para os elétrons que o compõem é totalmente reversível e o passado, o presente e o futuro podem ser atingidos e vividos todos ao mesmo tempo.
2ª) Seus elétrons vivem simultaneamente uma quantidade enorme de realidades virtuais para então escolher, ou serem conduzidos, cada um quem sabe, a uma definitiva chamada de real.
3ª) E estas realidades virtuais deixam traços reais, e muitas vezes filhos, durante sua efêmera existência.
4ª) Ao tentar localizá-lo seus amigos teriam que buscá-lo simultaneamente em todas estas realidades virtuais, pois você estaria em todas elas ao mesmo tempo.
Mas caberia a seguinte pergunta: O que o levou a escolher a sua família definitiva? E o que é que faz a vida de uma pessoa ser bem mais fácil do que outra?
    Posso lhe afirmar que até 1 ano de idade a realidade que envolvia sua vida era produzida aleatoriamente, como se sua sorte fosse determinada por um jogo de dados honesto. Mas a partir daí os dados começaram a ficar viciados com o surgimento do seu conjunto de crenças inconscientes. Suas crenças passaram a produzir campos de fótons que passaram a manipular suas transições virtuais de realidade, determinando algo que eu chamaria de nível de qualidade de uma bolha de existência (NQE), lembrando que a bolha de existência de uma pessoa é um padrão específico de realidade vivido somente por ela.
    O NQE é um indicador que mede a probabilidade de alguém ser feliz e realizado ao longo da vida e possui um valor que varia entre zero e 1. Zero indicando uma impossibilidade total de ser feliz e 1 uma certeza total de uma vida plena e maravilhosa. E evidentemente estes valores extremos são raros e a maioria dos seres humanos tem seu NQE com valores intermediários.
Um NQE alto, acima de 0,8, significa uma grande probabilidade da sua morada final, a cada mudança de realidade que experimentar, ser muito boa e que dentro dela possíveis adversidades poderão ser superadas com muita facilidade.
     Para a Engenharia Dimensional um bom nome e uma boa data de nascimento devem em conjunto produzir um NQE acima de 0,8.
Mas posso lhes garantir que após ter estudado mais do que 48.000 nomes, em 33 anos de trabalho e pesquisa, cheguei a conclusão de que a raça humana possui um NQE médio aproximadamente em torno de 0,32. E que este é um valor muito baixo. E que a felicidade que é tão buscada por todos é algo totalmente inalcançável para a maioria. E que, portanto, você não pode ser culpado em hipótese alguma por seus desacertos, por mais que eles pareçam ter sido originados por comportamentos inadequados seus ao longo da vida.
    Desconfie de quem deseja culpá-lo, porque ai com certeza existe alguém desonesto ou, no mínimo, bastante ignorante a respeito da formação da realidade que envolve cada ser humano.
Todos nós vivemos a Síndrome do Elétron e dela jamais poderemos nos libertar. No entanto, se dentro dela nossas crenças inconscientes produzirem um NQE alto, seremos brindados com uma existência maravilhosa.
     E, com certeza, todos nós merecemos isto.
Há muitos anos atrás, percebi que precisava criar uma forma de aumentar o NQE das pessoas, pois tal empreitada estava totalmente além do alcance das terapias comportamentais, da hipnose, da abordagem da programação neurolingüística, da adoção de filosofias e muito mais ainda das teorias e práticas de pensamento positivo.
Assim sendo desenvolvi uma terapia denominada Edição de Realidade cujo objetivo é transformar o conjunto original de crenças inconscientes de uma pessoa, com mantras criados especificamente para este fim, de forma elevar o valor do seu NQE, gradativamente, como se melhora o funcionamento do corpo humano numa boa academia de ginástica.
     E a cada 6 meses passei a criar novos mantras com o objetivo de desabilitar as crenças inconscientes que faziam a síndrome do elétron do meu cliente prejudicá-lo, levando-o a se lançar em transições virtuais de realidade desastrosas, na sua maioria, para finalmente acabar “amarrando o seu burro” numa transição de realidade definitiva pior ainda.
Como sempre faço, no final dos artigos complexos e polêmicos que produzo para vocês, criei o sucessor, ou no mínimo um grande parceiro, do mantra ZENGOLDÁBIL. Ele é o mantra PALONVITAS.

     Ele é um anulador poderoso de transições virtuais de realidade ruins e o seu uso contínuo, ao longo de uns 12 meses, fará você migrar para uma transição de realidade definitiva maravilhosa

    Ele cria condições reais do Universo se tornar um grande parceiro seu nas caçadas que empreender em busca dos seus objetivos de felicidade sejam eles os quais forem não importa.
      E lhe garanto que não existe nada melhor na vida do que assistir o Universo lhe trazer numa bandeja as coisas que sempre desejou.
Texto de Gilson Chveid Oen, recebido de Ana lúcia/Mahavydia

Imagem, bolo do dia da benção do Sol, 
feito por Camille com colaboração de Joseph

Nenhum comentário:

Postar um comentário