segunda-feira, 11 de novembro de 2019
A Trepanação do Presidente Carter
Muito admirável
Presidente Jimmy Carter,
Conforme noticiado, estamos às vésperas de uma cirurgia em que em algum ponto da sua cabeça os médicos farão um orifício para aliviar a pressão intra craniana. Excelentes médicos realizarão o procedimento que lhe garantirá melhor qualidade de vida.
Creio que por este motivo é justo que quem possa fazer, escolha fazer e se livrar de medicação perversa por pesada, mas o mais importante é que somente pessoas muito evoluídas espiritualmente como os yogues mais desenvolvidos e poderosos têm o merecimento de aprimorar-se ainda mais após a trepanação, que agora, por outros caminhos o aproximará de correntes de muito maior alcance astral.
Eu gostaria de ter conhecimento o bastante sobre suas condições físicas para pedir que não corresse este risco - que sempre há - mas não é correto e não é sensato passar o precioso tempo da vida alienado por medicação ou vendo que um procedimento vital evitado por cautela desmedida acarretaria em danos aos tecidos.
É preciso fazer, deve ser feito e será e dará tudo certo.
Meu neto, o Davi passou por procedimento similar ms imensamente mais complicado, pois nele o procedimento foi feito por ter demorado muto a nascer e devido a falta de oxigênio neste momento, passou a sofrer convulsões em sequentes, para evitar danos ao cérebro os médicos então fizeram o furo e injetaram gaz para congela-lo e depois o descongelaram aos poucos, o processo todo demorou quase um mês no primeiros dias de vida, e ele passou por isso e é muito garoto budista saudável e está com nove anos.
Não vou aqui desenvolver um enorme elogio a medicina atual cujos avanços o senhor conhece tão bem.
Vou pedir que não se sinta assim tão pronto para ir para a luz como tem declarado logo depois da cirurgia no quadril e depois da queda em que bateu a cabeça, pois o mundo nunca precisou tanto do senhor balizando e interagindo como tem feito com tanta maestria.
É que creio que os anjos ouvem e sempre estão predispostos a ajudá-lo a fazer o que se determina.
Viver é esse mar de obstáculos e deixar de viver é entrar em uma fase muito confortável para pessoas como o senhor e digo isso com o firme propósito de desestimular sua boa vontade com o lado de lá, pois sei que o senhor nunca foi dos que escolhe o lado pela facilidade que aparenta.
Vá, faça sua cirurgia e volte daqui um mês a mostrar aos homens como se pode oferecer um porto seguro aos que precisam de moradias.
Benjamin Franklin escreve em sua autobiografia:
"Na Sua mão direita está a duração dos dias; na Sua mão esquerda estão a riqueza e a honra. Os seus caminhos são caminhos de deleite, e todos os Seus caminhos são caminhos de Paz.
iii,16,17
E concebendo Deus como fonte de sabedoria, e pensando que era correto e necessário solicitar a Sua assistência para que ela me fosse concedida, redigi, para este fim, a seguinte pequena oração:
"Ó Poderosa Bondade! Pai Generoso!
Misericordioso guia!
Faz com que minha sabedoria aumente, visto que nela reside o meu mais verdadeiro interesse. Robustece a minha resolução de cumprir o que essa sabedoria me ditar.
Aceita os meus bons ofícios pelos Teus outros filhos, como sendo a única maneira de que disponho para te dar graças pelos contínuos benefícios que de Ti recebo."
Boa sorte e boa recuperação!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário