Powered By Blogger

domingo, 1 de setembro de 2019

As Bodas de Manjerona dos Srs.Rosalynn e Jimmy Carter

Hoje foi o domingo especial de comemoração especial na família Carter; dona Rosalynn e o presidente Jimmy Carter completaram 73 anos de casados, o que significa que caminhar juntos esta longa jornada os sintonizou em osmose mental, comunhão espiritual e harmonia amorosa. E não é porque não viveram crises, e não é porque somente para eles tudo é e foi fácil, que alcançaram esta marca espetacular, foi porque desejaram saltar sobre os problemas insolúveis que todo casal um dia enfrenta, é como sei, como vejo, e também, decerto, porque os problemas, embora difíceis, nunca implicaram em denegrir ou anular o outro para se sobressair. 
É importante mencionar que sabemos que alcançar setenta e três anos de casamento implica em força e  superação, de que esta mulher e este homem são exemplos.
Até agora, 73 anos de alegrias e realizações, de vitórias, que à partir de agora e já há um bom tempo, potencializam-se dia a dia, pois dentro dos corações experientes e maduros, as emoções são mais intensas, assim como os insights mentais são mais rápidos. Ás vezes o meio respeita e celebra as conclusões as quais as pessoas com longa história de vida chegam, e Rosalynn e Jimmy fazem parte deste grupo de humanidade e desfrutam intensamente de todo tempo que têm, assim, comemoramos com este casal que exemplifica os votos universais que se usa dedicar aos jovens enamorados ou aos casais que confirmam oficialmente seu compromisso de amor eterno, desejando alegria e saúde para que sigam desfrutando do amor que os une e nos alegrando e nos tornando mais vivos e esperançosos no seu exemplo.
Parabéns!

Um pouco sobre o casal no site da Casa Branca:
"Dona Rosalynn foi co-fundadora do Carter Center e permanece ativa em seu trabalho particularmente como uma renomada e eficaz defensora da Saúde Mental. Ao longo das suas décadas de serviço público, a Sra. Carter tem sido uma defensora da Emenda dos direitos Iguais; cuidadores, imunização na primeira infância e a resolução pacífica de conflitos. A compaixão, o comprometimento e a dedicação da Sra. Carter, fazem dela um modelo para mulheres e meninas de todo o mundo."
"Eu acho que é muito importante para todos os estudantes...lembrar a importância da paz, dos direitos humanos e do amor um pelo outro, e dos princípios que nunca mudam em nossas vidas. Rosalynn, eu e toda nossa família, agradecemos do fundo do nosso coração."
Lema do presidente Carter:
"Das planícies à Casa Branca e além."

https://jimmycarter.info/president-mrs-carter/rosalynn-carter-quick-facts-bio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário