Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Carta de Priscilla e Mark Zuckerberg para sua segunda filha, Augusta

"Querida Augusta,
Bem-vinda ao mundo. A tua mãe e eu estamos muito excitados imaginando o que vais te tornar.
Quando tua irmã nasceu, escrevemos uma carta sobre o mundo que esperávamos que ela crescesse, e agora, tu também - um mundo com mais educação e menos doenças, comunidades mais fortes e uma maior igualdade. Escrevemos que, com todos os avanços da ciência e tecnologia, a sua geração deve viver uma vida muito melhor que a nossa, e temos a responsabilidade de fazer a nossa parte para que isso aconteça. Embora as manchetes, muitas vezes, se foquem no que está errado, continuamos a acreditar que estas tendências positivas vencerão.
Somos otimistas quanto a sua geração e o futuro.
Mas ao invés de escrever sobre crescer, queremos falar sobre a infância. O mundo pode ser um lugar sério. E é por isso que é importante arranjar tempo para ir lá fora, brincar.
Vais estar ocupada quando fores mais velha, por isso espero que tenhas tempo para cheirar todas s flores, e por todas as folhas que quiseres no teu balde, agora. Espero que tenhas lido todos os teus livros preferidos, do Dr. Seuss tantas vezes que comeces a inventar tuas próprias histórias sobre o Vipper de Vipp. Espero que brinquem no carrossel até conhecerem todos os cavalos de cor. Espero que corras tantas voltas em torno do nosso jardim e casa, quantas queiras. E então, espero que tires muitas sextas. espero que sejas uma grande dorminhoca.
E espero que mesmo nos teus sonhos possas sentir o quanto te amamos.
A infância é mágica, só se pode ser criança uma vez, por isso não te preocupes muito com o futuro. Tu nos tem para isso, e faremos tudo o que pudermos para garantir que o mundo seja um lugar melhor para ti e para todas as crianças da tua geração.
Augusta, nós te amamos tanto, e estamos tão animados para viver esta aventura contigo!
Desejamos-lhe uma vida de alegria, amor e a mesma esperança que nos deu.

Amor,

mãe e pai"

Querida Augusta,
Muito obrigada por você ter nascido e por trazer consigo uma expansão de amor para o mundo.
Seu pai e sua mãe importam muito para a humanidade e têm abençoado vidas incontáveis com seu trabalho e bondade.
Seja bem-vinda, e que contigo e com Max, cresça uma humanidade mais harmoniosa e feliz.

Giane e família


Nenhum comentário:

Postar um comentário