Powered By Blogger

terça-feira, 14 de março de 2017


ABC Breaking News | Latest News Videos
Através da Internet conheci muita gente, mas gente tão gente quanto dona Nancy Reagan, poucos.
Li seus textos e pude admirá-la.
É muito importante mostrar-se, acertando ou errando, ousar.
Nancy Reagan ousou fibra e determinação, ousou expor-se e continuar se expondo após o falecimento do seu esposo, figura pública máxima, um presidente americano. Um presidente republicano da maior potência global, do maior alvo universal.
Eu quero crer que ela tenha lido alguns dos meus textos...como é o novo mundo, heim?!  Eu lançava minhas garrafinhas virtuais com mensagens, textos, crônicas, e como exultava quando alguém lá doutro lado do mundo respondia: peguei.
Nancy Reagan ousou fibra e determinação, ousou continuar se expondo mesmo após o falecimento do seu marido...

Publicado na minha página no facebook no dia 14/02/2016, minha homenagem a primeira dama americana, após seu falecimento. Vídeo da ABC News

Nenhum comentário:

Postar um comentário