Powered By Blogger

terça-feira, 24 de abril de 2012

Antes do Sublimar

Poucas vezes, quando se pensa na história de Caim e Abel, considera-se o imenso sofrimento de seus pais, Adão e Eva, ao ver que um de seus filhos tinha matado o outro.
Segundo alguns relatos, essa dor foi terrível para Adão que ele não quis ter mais filhos por decisão própria; como outros homens depois dele, decidiu não trazer novos seres humanos a este mundo de penas e maldades. E, para estar seguro, afastou-se sexualmente de sua mulher durante cento e trinta anos, até que o Senhor viu-se obrigado a interferir. Cento e trinta anos é muito tempo. Adão podia controlar suas ações, mas não seus desejos nem tampouco seus sonhos. E muito menos os de eva. Os íncubos e súcubos aproveitaram esses sonhos para se relacionarem com eles enquanto dormiam e multiplicar assim sua raça de demônios.
Seja como for, a existência dos demônios é uma decisão de Deus. São parte da criação e têm uma missão a cumprir na terra.


Contos Judaicos com Fantasmas e Demônios - Ana Shua, livro que adquiri no sebo Novo Conhecer da Avenida Heitor Penteado.

Clique aqui para chegar a Tree of Patience:  http://youtu.be/aEPZxf3l8hI

Nenhum comentário:

Postar um comentário