Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Carta Aberta da Senadora Americana, Tammy Duckworth

"Agradeço a quantos de vocês estão trabalhando duro para expressar sua voz, suas opiniões e preocupações. 
Eu quero que você saiba que eu te ouço e sou profundamente grata por seu papel ativo neste processo. Muitos de vocês podem estar ligando para meu escritório para chegar a mim ou o meu pessoal, mas as nossas linhas telefônicas - e as linhas telefônicas de senadores do outro lado do país - estão sobrecarregadas com americanos utilizando o seu direito constitucional de liberdade de expressão. Mesmo se você não é capaz de chegar a mim como lidamos com um excepcional volume de chamadas, quero que saibas que estou orgulhosa de você por falar e a lhe apoiar por isso.
Depois de uma profunda revisão do gabinete do presidente nomeado - qualificações, capacidade de cumprir as normas éticas exigidas de servidores públicos, bem como a disponibilidade para trabalhar comigo para apoiar Illinois, já que famílias de Illinois estão trabalhando, eu já votei contra vários dos seus candidatos e vou opor-me a mais conforme eles vêm para votação. 

Até agora, já votei contra o Secretário de Estado de Energia, o governador Rick Perry, o Secretário do Interior, o congressista Ryan Zinke, e, em seguida, o deputado Mike Pompeo, que foi confirmado como Diretor da CIA sobre minha objeção em relação a sua posição sobre a tortura.
Esta manhã, eu também anunciei a minha oposição a mais 9 nomeações do gabinete do presidente,  incluindo a Secretário da Educação nomeada, srta. Betsy De Vos, a nomeação do Secretário de Estado sr. Rex Tillerson, e o Procurador-Geral, Senador Jeff Sessions. 

Além disso, não posso apoiar o secretário do trabalho nomeado, Sr. Andrew Puzder, o secretário do tesouro nomeado, Mr. Steven Mnuchin, o Secretário de Saúde e Serviços Humanos nomeado, o congressista Tom Price, diretor do gabinete de gestão e orçamento, indigitado sunita E o nomeado para ser administrador da EPA, o Procurador Geral Scott Pruitt de Oklahoma."

Relatório da votação da Senadora Tammy Duckwoth, publicada em sua página no facebook
imagem idem - a Senadora recebe comitiva de veteranos

Nenhum comentário:

Postar um comentário