Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

QUINTA-FEIRA - ÁGUA

A água purifica meu corpo e mata minha sede. ela é inconstante e movediça como minhas emoções manifestando-se em minhas dependências, tristezas, alegrias, nas formas de amar e sentir a a vida. Pessoas com excesso de água se emocionam facilmente e costumam guardar mágoas, sentir-se perseguidas ou vítimas dos outros.
Ingredientes:Auto-suficiência, Percepção, Independência.
Modo de preparo: Tu deves hoje, tomar 2 litros de água, para que este líquido limpe e purifique seus rins, que costumam manter todos os temores. Observa atentamente tuas intenções e o motivo que as trouxeram à tona.  
Percebas que muitas vezes estas emoções fazem com que a realidade seja distorcida.  
Assuma tua responsabilidade de ser feliz ou infeliz sem culpares o outro. 
Tenta te lembrares e escreva todas as coisas que te entristeceram e fizeram sofrer. 
Ao fim do dia, queima o papel dizendo: 
"Meus sentimentos são como a água que se evapora dos rios e mares proporcionando a chuva e a continuidade da vida. Que eu continue a viver em paz,  amor e harmonia." 
Dissolva as cinzas em água.

Extraído de A Dieta dos Elementos, de Edson Calió

Nenhum comentário:

Postar um comentário