Powered By Blogger

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Vida Nova

No dia 14 do mês passado me mudei com meu filho, filha, gata e cachorra. Agora integramos uma sociedade moderna chamada condomínio - vejo que é bom.
Tantas mudanças e sempre exercitando a humildade para aceitação dos maravilhosos desígnios divinos.
Quando não são tão maravilhosos?
Boa pergunta, talvez falta de entendimento do global por minha parte.
Hoje está sendo o primeiro dia de aula para Joseph, conversávamos:
"-Que pena teres perdido tantos dias de aula, heim?
-Mas houve tempo para um tanto de diversão a mais, também..."
Te peço desculpas pela minha impermanência pertinente a situação.
Ainda restam detalhes a afinar na estrutura novo lar, caixas a desmontar, móveis a montar, e logo nos primeiros dias fui chamada para trabalhar na equipe de pintura especial para a peça teatral New York, New York, que já deve estar em cartaz.
A temporada anexou muita gente legal e voltada a espiritualidade nesta vida nova, ainda assim de vez em quando choro por saudade da velha. 
É, ser gente é uma caleidoscopia incompreensível se não houver a aceitação do toque do dedo de Deus em tudo, porque aí, quando vemos com esta entrega, enxergamos tudo mais claramente, 
contigo também é assim?

Foto: agora há pouco do cartaz do mural do térreo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário