Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de março de 2013

O Baú de Minha Avó

 Minha mãe de vestido de bolinhas, e as amigas.
Minha avó e minha mãe saindo para 
uma viagem para Ijuí.
 Meu tio. Francisco, durante o serviço militar, 
de Ijuí  para Ajuricaba nos finais de semana:
    "Visitar a mamãe". 
Minhas tias. Irmãs de meu pai: Maria, Odete e Luiza, só conheci Luiza, a contadora de histórias.
Meu avô, pai de minha mãe, o Armindo, o mais alto do lado esquerdo
 Primos: filhos da tia Inês, irmã da mãe: Marinês e Juarez
Primas: Filha da tia Julia, a Marlene,  
e do tio Olindo, a Cledir.
Crisma da Clenir: prima
A foto moderninha: tio Henrique, filho do segundo casamento de meu avô paterno,
após a cerimônia religiosa de seu casamento com Cândida, saindo em comitiva de cavalarianos para o CTG onde ocorreu a festa . 
Os noivos de carruagem aberta .

Este blog iniciou com uma postagem homenagem ao aniversário de casamento de meus pais, 
portanto estas imagens, parte do baú de minha avó, que conservo, aqui, estão em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário