Powered By Blogger

terça-feira, 22 de maio de 2012

Alegria e Caracóis

    Joseph adora andar pela Avenida Paulista, sábado passado me disse: -Um dia vou ter coragem de gritar minha alegria por estar aqui, em público. Pensou um pouco, andamos outro tanto e me perguntou se queria ouvir uma sobre terapias.
...
"O paciente  e o psiquiatra estão no consultório, o médico diz:
-Você está curado e liberado do tratamento, parabéns!
Ao que o paciente responde:
- Parabéns? Quando eu cheguei aqui eu era Napoleão Bonaparte, agora não sou ninguém." 

Fotos: Joseph em frente ao espetáculo de luz na Catedral da Sé no Natal passado. 
Um cacho do cabelo de Napoleão, fotografei no Museu Forte de Copacabana no Rio de Janeiro.


Escolha um vídeo, Joseph.
-Tintim, estou assistindo o desenho: http://youtu.be/Nq5wKa0ihmM

Nenhum comentário:

Postar um comentário