Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

A Fonte

E porque não? 
Um começo, uma resposta ou a pergunta
Largada, conexão - desta vez parto daqui. 
Pai e mãe, côncavo e convexo. Dizem que som, somos depois disso, digo estamos, desta vez estamos aqui assim. 
Meu pai e minha mãe, aniversário de casamento, 46 anos hoje, daquele agosto. Ele fez tudo, móveis, papéis -questão! Ela fez tudo, amor, filhos, união. 
A vida é uma luta, é o mote dela; na vida há que ter persistência,é o dele. Eu tenho é gratidão. 
Nunca foi fácil, nunca fui fácil, nunca foram fáceis, e assim vamos equilibrando, afastados mas admirando, concordamos e morreremos sem ver de tudo, de todos. 
Que maravilhoso é este mundo!

A primeira é uma tirinha para ele, é como sempre o soube - e amo saber:

A segunda é para ela, é como a vejo, e adoro lembrar.

Para ver a tiras em tamanho grande clique duas vezes sobre, e para chegar a uma voz que canta rosas para a mãe e o pai...nomes? Mãe e pai, ué! Ou sr. e sra. Reservados, também!...Basílio e Hilda, para os íntimos... Para ouvir uma voz que canta rosas, algumas, como é blog novo é a manivela, vais ter que ativar por conta o link do vídeo:  http://youtu.be/DcKbr9jdlXg

Nenhum comentário:

Postar um comentário